Aqui no CODESPA temos 2 práticas que são aplicadas em todas as nossas atividades, estão enraizadas em nossa cultura.
SENSO DE URGÊNCIA
De forma sucinta, o senso de urgência é o tempo que se leva para começar a executar uma ação.
Tudo para o cliente é urgente e tudo é pra ontem, não é assim? Não podemos deixar o cliente esperando sem respostas, desta forma, a comunicação é constante e o cliente pode acompanhar até a solução final.
Temos uma equipe muito bem preparada e o mais importante, ATUALIZADA, mas nem sempre a gente tem as respostas de imediato. Mas é muito importante a busca pela solução de forma rápida e mantendo sempre o cliente informado.
Aqui no CODESPA disponibilizamos aos clientes um grupo no whatsapp onde ele tem o contato direto com os profissionais (todos os departamentos) envolvidos com a empresa dele, trazendo muita agilidade nos atendimentos.
COMPROMETIMENTO
A gente "compra" o problema do cliente como se fosse nosso e só sossegamos depois que foi efetivamente resolvido. Não deixamos o cliente na mão!
Somos extremamente comprometidos com tudo que o cliente nos passa, seja algo simples ou mais complexo.